As vantagens de ser filiado

Clube e Área de Lazer

Nosso clube dispõe de churrasqueiras, quadras poliesportivas, parquinho infantil, piscinas, tendas para eventos, auditório e salão para festas.

Carta Fiança

O SINDIPOL/DF pode desempenhar a função de fiador nos contratos de aluguel para os seus sindicalizados.

Atendimento Jurídico

Oferecemos auxílio jurídico 24 horas em todo o Brasil. O serviço é ofertado através do escritório Antonio Rodrigo Machado Advogados Associados.

Assistência Psicológica

O SINDIPOL/DF oferece assistência psicológica completa para todos os sindicalizados, a fim de contornar o stress diário que a profissão representa.

Descontos Exclusivos

Escola para os filhos, academias, clínicas médicas, de beleza e de odontologia, cursos, hotéis e muito mais. Em tudo isso o SINDIPOL/DF garante ofertas e condições especiais através do Clube de Vantagens.

Direitos Assegurados

São muitas as situações em que o SINDIPOL/DF lutou pelos sindicalizados. Mais recentemente temos atuado de forma incessante contra a aprovação da PEC 287 e contra a PEC 412.

SINDIPOL/DF: 28 anos em defesa dos Policiais Federais

A rotina dos policiais federais é permeada por stress, sofrimento psíquico, distanciamento da família, assédio moral, perseguição e ansiedade. Todos os dias estes profissionais arriscam suas vidas em defesa do País e da sociedade brasileira. Mas não há retorno e nem investimentos por parte do Governo e da Diretoria da corporação que garantam a dignidade, o bem-estar e a tranquilidade destes verdadeiros heróis nacionais.

Pensando nisso, o SINDIPOL/DF trabalha incessantemente em defesa dos policiais federais do Distrito Federal. Além de promover conquistas no campo salarial e no campo profissional, nos mantemos alertas para proteger os diretos destes profissionais, como a ameaça da PEC 287. Ela atacava a aposentadoria policial e o reconhecimento do trabalho dos profissionais de Segurança Pública como atividade de risco. Outro ataque surge pela tramitação da PEC 412 que pode acabar com a Polícia Federal ao dar total poder de decisão aos delegados.

Além disso, oferecemos vários serviços para garantir a tranquilidade de nossos filiados, como atendimento jurídico 24 horas, assistência psicológica, acesso ao clube e muito mais, como descontos em diversos produtos e serviços.

Completamos neste mês de julho 28 anos de atuação incessante em defesa dos policiais federais.