SINDIPOL/DF se une à mobilização dos servidores públicos contra o PLP 257/2016
Fonte: Agência Sindipol/DF
Representantes dos servidores públicos de todo o Brasil se reuniram ontem, 1°, na sede do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF, para traçar estratégias de combate ao Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/2016.
Mais uma vez, o governo tenta empurrar para os funcionários públicos as graves consequências da má gestão administrativa e da corrupção. O PLP que, em tese, visa renegociar as dívidas dos estados, traz em seu cerne um grande atraso para a sociedade brasileira, precarizando o serviço público já sucateado.
Os servidores receberam os deputados no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek com faixas e panfletos no desembarque do terminal doméstico. Também na segunda, às 14h, aconteceu uma plenária na sede SINDIPOL/DF com intuito de definir as ações e estratégias contra o PLP 257, que pode entrar em votação. O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Rodrigo Maia, afirmou que pretende fazer umesforço concentrado para votar o Projeto e dar andamento às proposições que aguardam apreciação na Casa.
A luta contra os prejuízos embutidos no Projeto 257 continua hoje, 02, na Câmara dos Deputados. O SINDIPOL/DF convoca a todos os seus sindicalizados, que puderem comparecer, para unirmos forças contra mais este projeto absurdo.
Comments are closed.