Chegou ao nosso conhecimento que alguns sindicalizados estariam descontentes por acreditarem que ao assinarem a ficha de recadastramento estariam se comprometendo. Nada disso. Nenhum compromisso. O motivo maior do recadastramento é mantermos atualizados os dados cadastrais e iniciarmos o registro dos dependentes para que possam ter acesso ao clube com maior facilidade, através da emissão das novas carteirinhas.
Quem quizer se recadastrar e não assinar o termo de compromisso, não tem problema. Reconhecemos nosso erro. Simplesmente utilizamos o mesmo formulário criado pela Diretoria anterior e reenviamos. Percebemos que poderia gerar dúvidas. Pedimos desculpas pelo transtornos e temores causados.
Resolvemos fazer parte do sindicato por não concordarmos com a forma com que vinha sendo administrado, portanto não poderíamos impor gastos e custos indevidos a ninguém. Entendemos que depois de nove anos sendo o sindicato conduzido pela mesma pessoa é compreensível que uma relação de confiança viesse a existir. Não queremos quebrar essa relação. Nossa intenção foi apenas tentar proporcionar melhor condição ao atualizar nossas fichas cadastrais.
Não pretendemos impor maiores descontos ou cobranças absurdas, como já aconteceu antes.
Nosso objetivo é proporcionar melhores condições e não causar desconforto.
Cláudio Avelar
Presidente do Sindipol/DF
Comments are closed.