Policiais Federais conseguem não inclusão da PEC 412/2009 na pauta da CCJ
Fonte: Agência Sindipol/DF
Hoje (01) e ontem (31/05), na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, foi travada uma contenda silenciosa e de bastidores, acerca do falacioso Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 412/2009.
Na manhã desta quarta-feira, 01, assim como em todo o dia de ontem, delegados lotados nas mais diversas cidades do país estiveram presentes no Congresso Nacional e tentaram uma manobra “pouco regimental” para que fosse apresentado e votado o relatório da PEC 412 na CCJC.
O Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF e a Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF dialogaram com os parlamentares e a matéria não foi incluída na pauta do dia. O SINDIPOL/DF ressalta que continuará trabalhando para que essa proposta não seja aprovada, e conclama a todos os verdadeiros policiais federais para fazermos uma forte pressão contra a PEC 412 e mostrarmos aos deputados que a maioria dos policiais federais é contra essa proposta, que beneficia apenas a um pequeno grupo da Polícia Federal. O diálogo e a participação no órgão tem que ser democrática.
Comments are closed.