Fonte: Sindipol/DF
Representantes das entidades de classe da Polícia Federal, se reuniram com o Diretor Geral do Departamento de Polícia Federal (DPF), Leandro Daiello Coimbra, na tarde da última sexta-feira (17), com o objetivo de debater um posicionamento único sobre o projeto de reforma da previdência apresentado pelo Governo Federal.
Durante a reunião, foram discutidas as emendas apresentadas na Comissão Especial da Câmara que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016. Ficou acertada a defesa das emendas que colocam os policiais federais no mesmo patamar de discussão dos militares das forças armadas e as que mantêm a aposentadoria policial.
Participaram do encontro o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF, Flávio Werneck, representando a Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, representantes da Associação Brasileira dos Papiloscopistas Policiais Federais – ABRAPOL, o Diretor Executivo, Rogério Augusto Viana Galloro e o Diretor de Gestão de Pessoal, Luiz Pontel de Souza, além dos representantes da ANSEF, ANEPF, ADPF, AMPOL, FENADEPOL e APCF. Todas as entidades de classe foram convidadas para a reunião.
Comments are closed.