O Sindipol/DF está recebendo inúmeras demonstrações de desmotivação e descontentamento em relação ao prometido aumento. Vários boatos já foram divulgados e a “turma” já não aguenta mais tanta conversa sem resultado.
É certo que foi formado um grupo da qual fizertam parte as entidades de classe com representatividade nacional para que juntos conseguissem a tão sonhada “união” de categorias, um fantasma que assombra o Órgão há vários anos.
Acordos foram realizados, promessas foram sacramentadas e por fim foi pedido que a categoria tivesse paciência, pois no fim a decisão seria política, e o momento talvez não fosse muito favorável, devido aos últimos acontecimentos desastrosos, tanto no Congresso, como no Governo, passando é claro, pelo PT.
Só nos resta então reforçãr o pedido para que tenham calma, porém saibam que o Sindipol/DF, não está de braços cruzados, pois sabemos que caso o aumento seja negado, os servidores ficarão extremamente transtornados, pois foi grande a expectativa criada, inclusive por membros do GERC, que anteciparam o desfecho positivo que ainda não ocorreu.
Continuamos buscando outras alternativas, pois já sofremos demais e não temos tempo a perder.
A luta continua
Comments are closed.