Na tarde de hoje, o presidente do Sindipol/DF, Luís Cláudio da Costa Avelar e os diretores Mauro Lemos da Silva, João Vicente de Castro Bina e Ricardo Wisnievski estiveram reunidos com o Deputado José Roberto Arruda (PFL-DF) para solicitarem atenção a questão do problema enfrentado pelos servidores do DPF.
A promessa do Governo, no que diz respeito à Recomposição Salarial ainda não foi concretizada, gerando descontentamento da categoria. Há meses entidades de classe da Polícia Federal vêm se reunindo com o representantes do Governo, buscando solucionar a questão, mas até o presente momento a melhoria não foi efetivada.
Cláudio Avelar aproveitou a ocasião para enfatizar a importância da criação de Lei Orgânica do DPF, expondo outras dificuldades dos servidores, e o constante uso político da Polícia Federal: falta de um plano de saúde, seguro de vida, equipamentos adequados e principalmente salários dignos.
O Deputado Arruda se comprometeu em levar adiante o pedido de apoio para a categoria, afirmando que fará o possível para atender as necessidades dos servidores .
Aproveitando a oportunidade, os diretores do Sindipol visitaram vários outros parlamentares, pedindo apoio ao movimento.
Veja Ofício entregue aos parlamentares
Veja mais fotos do encontro:
Foto 01 Foto 07
Foto 02 Foto 08
Foto 03 Foto 09
Comments are closed.