Desde que os sindicatos resolveram se mobilizar em busca de agilizar o processo da RECOMPOSIÇÃO SALARIAL, já aconteceram diversas reuniões envolvendo autoridades do Governo Federal: Ministros, técnicos, consultores e advogados debateram exaustivamente o assunto, porém até agora o tão esperado aumento não foi anunciado.
Hoje pela manhã aconteceu outra reunião, dessa vez teria participado o Presidente LULA, além dos Ministros da Justiça e do Planejamento. A última pendência a resolver, segundo fontes do governo, seria a quantidade de parcelas em que seria efetivado o aumento.
Continuamos aguardando pelo anúncio da Medida. De qualquer forma, a categoria está mobilizada em todo o Brasil, para o caso de continuando as incertezas, paralisações, operações padrão ou até mesmo, GREVE.
O SINDIPOL/DF já marcou uma Assembléia Geral para amanhã, 01 de fevereiro, logo após a cerimônia de hasteamento das bandeiras, no auditório do INC, para tratar do tema. Duas atitudes serão adotadas no momento: a primeira será de comemoração, no caso do aumento ser anunciado e a segunda, essa extremista e de revolta, será a confirmação do movimento de reivindicação, já marcado para o dia 07 de fevereiro na maioria dos estados da federação.
O prazo final é hoje, 31 de janeiro de 2006.
Estamos atentos.
A luta continua.
SOMENTE UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES
Comments are closed.