Na tarde de hoje, o presidente do SINDIPOL/DF, Cláudio Avelar e o diretor de Comunicação, Mauro Lemos estiveram mais uma vez reunidos na Câmara Federal com o Deputado José Roberto Arruda (PFL-DF).
Foi relembrado ao Deputado o momento delicado pelo qual está passando a categoria e no mesmo instante, juntamente com o Parlamentar de Brasília, Cláudio Avelar foi até o plenário, onde expôs suas preocupações ao Deputado Federal Rodrigo Maia.
O Deputado carioca, que é o líder do PFL na Câmara Federal, sensibilizado com o problema da Polícia Federal e atendendo o pedido de Arruda, prometeu que as votações em plenário poderão receber entraves do partido enquanto o pleito, que julga como sendo justo, não for atendido.
Os sindicalistas deixaram o Congresso Nacional, otimistas por mais esse passo dado, nesse tão difícil pleito, que apesar de justo, ainda não foi resolvido.
Esperamos que todo o trabalho das entidades de Classe que se empenharam em resolver esse problema não tenha sido em vão, e que em breve seja possível comemorar e divulgar nossa tão merecida e esperada valorização, expressada através da RECOMPOSIÇÃO SALARIAL.
Sindicalizado, faça você também a sua parte, participando das mobilizações. Não se esqueça. Amanhã – ASSEMBLÉIA GERAL – após o hasteamento da bandeira –
Comemoraremos o anúncio do aumento ou deliberaremos sobre o calendário de protestos.
A luta continua.
A Polícia Federal somos nós.
SOMENTE UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES
Veja mais fotos do encontro:
Foto 01 Foto 04
Foto 02 Foto 05
Foto 03 Foto 06
Foto 07
Comments are closed.