CONVOCAÇÃO
O PRESIDENTE DO SINDIPOL/DF, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES ESTATUTÁRIAS CONVOCA OS SINDICALIZADOS PARA PARTICIPAREM DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EM CARÁTER DE URGÊNCIA, PARA DELIBERAREM SOBRE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS E ACONTECIMENTOS A FIM DE DECIDIR SOBRE OS RUMOS DO MOVIMENTO.
DATA: 06.02.2006 LOCAL: SEDE DO SINDIPOL/DF HORA: 17:30 H
LEMBRAMOS QUE DECISÕES TOMADAS EM UMA ASSEMBLÉIA SOMENTE PODERÃO SER REFORMADAS EM OUTRA.
É NECESSÁRIO QUE OS SINDICALIZADOS COMPAREÇAM PARA QUE O SINDICATO NÃO ADOTE NENHUMA POSIÇÃO EM DESACORDO COM A VONTADE DA BASE FILIADA.
O MINISTRO DA JUSTIÇA DIVULGOU NOTA AFIRMANDO QUE A RECOMPOSIÇÃO SERÁ EFETUADA DE ACORDO COM O PROJETO APRESENTADO PELO DG.
O GERC SEMPRE ANUNCIOU QUE O REAJUSTE SALARIAL OCORRERIA DE FORMA LINEAR.
ENTIDADES REPRESENTATIVAS DIVULGARAM RECENTEMENTE TABELAS FINANCEIRAS E ÍNDICES DE REAJUSTE.
OS ÍNDICES DIVULGADOS E JÁ CONFIRMADOS POR MEMBROS DO GERC, COMO TENDO SIDO APROVADOS PELO GOVERNO, REPRESENTAM PERCENTUAIS DIFERENCIADOS ENTRE AS CATEGORIAS, OU SEJA, O PERCENTUAL DE REAJUSTE PARA OS DELEGADOS E PERITOS SERÁ MAIOR DO QUE PARA OS DEMAIS INTEGRANTES DA CARREIRA POLICIAL FEDERAL.
DURANTE TODOS OS MESES DE NEGOCIAÇÃO ESSE FATO FOI OMITIDO.
NENHUM MEMBRO DO GERC ATÉ 02/02/2006 DIVULGOU QUE O AUMENTO SERIA DIFERENCIADO.
NÃO SE SABE QUEM ARQUITETOU ESSA DIFERENÇA EXISTENTE ENTRE OS ACORDOS E OS FATOS APRESENTADOS.
O SINDIPOL/DF ENTENDE QUE ESSA DIFERENÇA REPRESENTA UM AUMENTO AINDA MAIOR DAS INJUSTIÇAS, JÁ QUE OS AGENTES, ESCRIVÃES E PAPILOSCOPISTAS NÃO PODEM SER PROMOVIDOS PELO FATO DE NÃO EXISTIR CARREIRA NO DPF.
OS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS CONTINUAM SENDO PREJUDICADOS, POIS OS ÍNDICES APRESENTADOS FORAM MENORES DO QUE OS PROMETIDOS.
Comments are closed.