O parecer elaborado pelo relator da MP 305 na câmara já está nas mãos do presidente da casa, a expectativa é que a medida seja votada no esforço concentrado que será realizado entre os dias 4 e 6 de setembro.
O presidente do SINDIPOL/DF esteve reunido hoje no gabinete do deputado onde pôde tomar conhecimento do teor do relatório, constatando que as principais reivindicações da categoria foram atendidas. Os policiais federais que foram surpreendidos com um “presente de grego” podem ficar mais tranqüilos. Algumas vantagens e conquistas que haviam sido retiradas na MP serão devolvidas, caso sejam aceitas as propostas do relator.
O SINDIPOL/DF fez uma série de solicitações juntamente com outras entidades e as principais reivindicações foram atendidas. “O que ficar de fora agora será trabalhado no congresso posteriormente”, disse Cláudio Avelar, presidente do Sindipol/DF. Ficamos surpresos e satisfeitos por encontrarmos o presidente e o vice-presidente da Fenapef no gabinete do deputado. Mauro Lopes, que também trabalhavam em prol dos interesses da categoria.
Valderi (Fenapef), Cláudio Avelar (Sindipol/DF), Dep. Mauro Lopes, Franco (advogado da Ação da Proporcionalidade) e Garisto (Fenapef) |
Leia relatório da MP 305 na íntegra
Comments are closed.