Mais uma vez o Ministro do Planejamento marcou uma reunião e não compareceu, com essa somam-se três reuniões marcadas pelo Ministério do Planejamento e não ocorridas. A única informação que os representantes sindicais da PF tiveram, foi dada pela Secretária Adjunta, que apenas informou que o governo ainda não tem nenhuma proposta para apresentar à categoria. Deixando evidente o desinteresse ou falta de competência do Governo para cumprir o compromisso firmado.
Assim, o Governo demonstra que não tem a intenção de atender às reivindicações. Pois a Policia Federal vem realizando manifestações e paralisações desde fevereiro/2007, por conta da não implementação da segunda parcela do reajuste, conseqüência do acordo firmado ano passado e que é de conhecimento de todos, inclusive do Senhor Paulo Bernardo, Ministro do Planejamento.
Vale ressaltar que o acordo foi proposto pelo próprio Governo, que além do reajuste salarial, em duas parcelas, também se predispôs a discutir A LEI ORGÂNICA E O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES POLICIAIS.
Diante dos fatos, o Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os sindicalizados em dia com suas obrigações e demais servidores da Polícia Federal para a ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA que se realizará dia 23/04/2007, segunda-feira, às 10h00 em primeira chamada e às 10h30 em segunda chamada, em frente à Superintendência da Policia Federal no DF – Setor Policial Sul.
O MOMENTO É CRÍTICO, E MAIS DO QUE NUNCA É PRECISO UNIÃO.
A PRESENÇA DE TODOS É FUNDAMENTAL PARA A TOMADA DE DECISÕES…
LUTE PELOS SEUS DIREITOS!
NÃO ESPERE QUE OUTROS FAÇAM POR VOCÊ. FAÇA SUA PARTE
UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES
Cláudio Avelar
Presidente
Comments are closed.