Em assembléia realizada dia 17, no auditório do Sindipol/DF, foi apresentado um resumo geral das atividades exercidas pelo sindicato. Uma prestação de contas da gestão anterior e referente ao período de jun/06 a jun/07. O contador responsável pela contabilidade do sindicato fez uso da palavra explicitando que a administração financeira do Sindipol/DF é feita de maneira correta e clara, o que permite facilidade no trabalho. O ex-tesoureiro,
O presidente Cláudio Avelar falou aos presentes da decisão aprovada em assembléia da Fenapef, pela realização de paralisação nacional no dia 18/10, em apoio aos funcionários do PECPF, que também participaram da assembléia, o pleito foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.
Cláudio passou para o segundo tema de discussão da pauta, mencionando o encontro entre a Diretoria do Sindipol/DF e o Diretor Geral do DPF, para quem Cláudio entregou documento que enumera os principais questionamentos da categoria, destacando o CARGO ÚNICO, como o principal anseio dos policiais federais.
Em uma noite marcada por importantes votações, Cláudio Avelar falou sobre a criação de uma Cooperativa Habitacional, item que também teve aprovação unânime.
O Diretor Jurídico do sindicato, Flávio Wernek levou ao conhecimento dos presentes as informações referentes à intimação da Receita Federal que está sendo enviada aos sindicalizados que foram beneficiados pelo precatório 42.022/AL dos 28,86%, avisando a todos sobre a declaração que está sendo emitida pelo Sindipol/DF, que deverá ser levada a Receita.
O representante do escritório jurídico que presta atendimento ao Sindipol/DF, Dr. Muglia, esteve presente durante toda a assembléia respondendo os questionamentos jurídicos dos sindicalizados, Muglia também fez uma pequena explanação sobre a possibilidade de intervenção judicial com o propósito de aumentar o valor das diárias recebidas pelos policiais.
Retomando a palavra o presidente Cláudio fez menção à presença do Presidente da Ansef Nacional, Afonso Lígorio e do Presidente da Diref, José Wellington e sem nada mais a ratificar deu por encerrada a assembléia agradecendo a presença de todos.
Comments are closed.