O Presidente do Sindipol/DF, Cláudio Avelar, participou na última quarta-feira, 7, da Reunião dos Representantes dos Serviços de Identificação da Polícia Federal que desde a segunda-feira, 5, movimenta o INI.
Na oportunidade foram levantadas questões a cerda a elaboração da Lei Orgânica e condições de trabalho da categoria. Avelar, fez questão de destacar os pontos da Lei Orgânica que devem tratar especificadamente da condição de trabalho dos papiloscopistas que diferente dos outros policiais lidam com produtos nocivos à saúde e necessitam de atenção especial.
REUNIÃO – O presidente da Associação Brasileira de Papiloscopistas Policiais Federais, Paulo Ayran da Silva Bezerra destaca que a reunião dos representantes dos serviços de Identificação da Polícia Federal tem como objetivo uniformizar padrões, discutir rotinas e produzir sugestões para a Polícia Federal de hoje e do futuro. Paulo Ayran agradeceu a presença da Fenapef e destacou a importância do momento para os policiais
Além da Fenapef e da Abrapol participou do encontro o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do DF, Cláudio Avelar.
Fonte: Agência Fenapef
Comments are closed.