Fonte: Agência Fenapef
Mesmo após a vitória conquistada no Plenário da Câmara dos Deputados, na terça-feira, 07, com a aprovação da MPV 650/2014 sem emendas, a diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais continua o trabalho para que o mesmo resultado seja alcançado no Senado Federal.
Para isso, os sindicalistas se reuniram na noite de ontem, 08, com o vice-presidente da República e presidente do PMDB Nacional, Michel Temer, já iniciando o trabalho de agendamento da Sessão Deliberativa no Senado, com a inclusão da MP na pauta.
Temer reafirmou seu apoio ao pleito dos agentes, escrivães e papiloscopistas da PF e garantiu que irá fazer o que estiver ao seu alcance para que a matéria seja votada antes do prazo máximo, 28 de outubro.
Em seguida, o presidente do Senado, Renan Calheiros recebeu os representantes sindicais e garantiu que a Medida Provisória será votada no dia 28 de outubro. A justificativa para a não convocação antes dessa data é dificuldade de alcançar o quórum mínimo para a realização da sessão.
Comments are closed.