Fonte: Agência Fenapef
De acordo com pesquisa realizada pelo site do Senado Federal, mais de 70 mil internautas se manifestaram contra a Medida Provisória 657/2014.
Segundo a Diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais, esse espaço reflete a insatisfação e indignação dos verdadeiros policiais federais quanto ao teor dessa MP.
“Mesmo com esse número expressivo de votos, não foi aberto espaço para discussões na Comissão Mista. Não há consenso quanto à matéria, ao contrário do que a maioria dos parlamentares pensam”, alerta Jones Leal, presidente da Fenapef.
Para as categorias que integram os quadros do Departamento de Polícia Federal – agentes, escrivães, papiloscopistas e peritos – a medida é um “retrocesso” e visa beneficiar os delegados, “comprometendo” a reestruturação da segurança pública do país.
Alô Senado
Além do site, a MP tem sido rechaçada pelos policiais federais, também pelo “Alô Senado”. Em nota publicada no site do Senado, a matéria tem recebido diversas manifestações, em sua grande maioria contra a sua aprovação.
Comments are closed.