Fonte: Agência Sindipol/DF
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de número 445 de 2014, que fixa parâmetros para a Carreira Policial Federal e para a carreira da Polícia Civil do Distrito Federal, teve sua votação na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC), adiada para a próxima semana, com data a ser definida.
Após o parecer do relator, o deputado Lincoln Portela (PR/MG), a PEC teve pedido conjunto de vistas do deputado Rodrigo Pacheco (PMDB/MG) e do deputado Agnaldo Pereira (PP/PB), ficando a matéria prevista para apreciação após duas sessões da CCJC.
Nesta quarta-feira, 19, o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF foi informado da possível votação da 445, para esta quinta-feira, 20/08, mas a proposta não entrou na pauta, permanecendo assim, com votação para a semana seguinte.
Para o SINDIPOL/DF a aprovação da PEC 445/14 representa a efetiva valorização dos policiais federais e civis do DF, por sua atuação no combate à criminalidade, à corrupção e à impunidade. E conclama a todos os profissionais de segurança pública para se unirem na conscientização dos parlamentares. Sua participação é fundamental para o andamento do projeto.
Comments are closed.