Na tarde da última sexta-feira, 5 de maio, o Sindicato dos Policias Federais no Distrito Federal (SINDIPOL/DF), por meio de sua assessoria Jurídica, reuniu os beneficiários do plano da Geap Autogestão em Saúde, na Sede do Sindicato.
Foram prestados esclarecimentos quanto as ações judiciais e da liminar que reduziu de 37,55 para 20% o reajuste do plano. Uma vitória do setor Jurídico do SINDIPOL/DF por meio da assessoria prestada pelo Escritório Antonio Rodrigo Machado com a atuação da advogada Bianca Araújo.
Embora em caráter provisório, a liminar está sendo cumprida e o Sindicato continua atuando para evitar que reajustes abusivos sejam praticados. “Não descartamos a possibilidade de impetrar novas ações, caso seja necessário, pois o nosso trabalho consiste em garantir e zelar pela manutenção dos direitos dos nossos filiados”, destacou Ruzzi, diretor jurídico.
O objetivo da reunião é reforçar que o SINDIPOL/DF continua e continuará investindo esforços para a manutenção dos direitos dos seus filiados. Orientamos que caso percebam alguma irregularidade ou tenham alguma dúvida procurem o setor Jurídico para que as medidas necessárias sejam tomadas.
Relembre o caso:
Decisão que diminui reajuste do GEAP é cumprida
Liminar reduz reajuste da GEAP para filiados do SINDIPOL/DF
Comments are closed.