O Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINDIPOL/DF) tomou um passo importante pela união entre as forças policiais brasileiras. O presidente Flávio Werneck se reuniu com o atual presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Pedro Cavalcante, e o futuro presidente da entidade, Deolindo Carniel. O objetivo é debater agendas e projetos conjuntos para o segundo semestre de 2017.
“Essa união entre o SINDIPOL/DF e a FenaPRF evidencia a necessidade de todas as forças policiais unirem esforços. Vamos aplicar uma agenda conjunta por uma Segurança Pública mais efetiva e de qualidade e trazer muitas conquistas para os policias federais e rodoviários federais. Nossos pleitos e anseios são similares em várias demandas”, explicou Werneck.
Flávio aproveitou para parabenizar e dar boas vindas a Deolindo Carniel, que tomará posse na próxima semana. “Acredito que, na gestão de Carniel, esse trabalho unificado será continuado. Nós lograremos muitos êxitos nessa luta constante e incansável por melhorias na prestação de serviço de Segurança Pública. Desde já, parabenizo Cavalcanti pelo excelente trabalho desenvolvido. Ícone no sindicalismo das polícias”, afirmou.
A reunião aconteceu na última quarta-feira, 2 de agosto.
Comments are closed.