Fios de eletricidade expostos sem proteção e banheiros em situação totalmente precária. Esses foram alguns dos problemas estruturais do prédio da Superintendência da Polícia Federal em Brasília apresentados pela TV Record – R7.
Mesmo com todos esses pontos, a Direção Geral continua ignorando o fato. Quanto mais tempo demorar par isso ser resolvido, mais são as chances de acontecer algum acidente em decorrência da péssima estrutura.
SINDIPOL/DF em ação
O Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINDIPOL/DF) recebeu inúmeras denúncias. Elas relatam as péssimas condições de trabalho para os servidores da Superintendência da PFDF. Diante disso, o Sindicato solicitou ao Ministério Público do Trabalho uma visita técnica em todas as dependências do Setor Policial Sul.
Representantes do Sindicato estiveram com o novo superintendente da Polícia Federal em Brasília, Márcio Nunes de Oliveira. Na ocasião, o SR afirmou que as condições de ambiente de trabalho são uma preocupação desta gestão e que foram incluídas na agenda de discussões.
O SINDIPOL/DF continua aguardando respostas e ressalta que continuará cobrando providências para sanear os problemas estruturais.
Comments are closed.