São muitas as dúvidas acerca da migração ou não para o novo regime de previdência, benefício especial e o Funpresp. Desta forma, a Diretoria Jurídica do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal realizará nesta quarta-feira (25), uma palestra sobre o tema no auditório do Sindicato às 19h.
Diante do cenário incerto quanto a reforma da previdência e dos inúmeros questionamentos, o SINDIPOL/DF realizará palestra em parceria com o Escritório Antonio Rodrigo Advocacia Associada. O objetivo da palestra de José Hailton Lages é tentar esmiuçar o assunto no que é pertinente aos policiais federais. Uma vez que o prazo para migração de regime se encerra no dia 27 de julho.
Palestra
José Hailton é especialista em Direito Previdenciário, sem nenhum vínculo com a Polícia Federal, tampouco com o Funpresp. Ele fará uma explicação isenta a fim de orientar a todos sobre as consequências da migração de regime com ou sem adesão ao Funpresp, e quais os riscos que os servidores correm com as mudanças propostas. Importante salientar que a participação de todos é fundamental para que cada um possa fazer sua opção conscientemente. Lembrando que a orientação do SINDIPOL/DF é pela não migração.
Se você, servidor, tem dúvidas sobre a migração, sobre o Funpresp e seu funcionamento, não perca esta oportunidade. O Sindicato convoca todos os interessados em mais informações sobre o tema a participarem.
José Hailton Lages Diana Júnior
Graduado em Direito pela Universidade Estácio de Sá (ESTÁCIO/FACITEC 2012). Especialista em Direito Previdenciário pela Faculdade INESP/SÃO PAULO. Membro do Instituto Brasiliense de Direito Previdenciário – IBDPREV, Advogado do Núcleo Previdenciário da Advocacia Riedel há 5 anos, com experiência em Direito Administrativo, Constitucional, Previdenciário e Processo Civil.
Comments are closed.