Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal, Flávio Werneck, participa de reunião com o diretor-geral da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil, Martin Hahn, para solicitar intermediação internacional, tendo em vista projeto de reforma previdenciária e Medida Provisória (MP) 873.
Nesta terça-feira (2), as representações deram continuidade ao trabalho de conscientização sobre os prejuízos que a Reforma Previdenciária traz para os servidores públicos.
O objetivo da reunião é que a Organização Internacional do Trabalho intervenha no processo, para garantir a liberdade sindical e manutenção dos direitos conquistados dos trabalhadores brasileiros.
Flávio Werneck também se reuniu com Dom Leonardo Urich – Secretário Geral da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em busca de apoio para a aposentadoria policial. “Os policiais dedicam suas vidas para garantir a segurança da população, mas estão sendo abandonados pelo governo que com a reforma da previdência retira a atividade de risco dos policiais brasileiros”.
Comments are closed.