Representantes dos policiais federais se reuniram nesta terça-feira (11), com a liderança do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o deputado Baleia Rossi de São Paulo, e o deputado Gutemberg Reis (MDB/RJ), na busca de apoio para as emendas que tratam da manutenção da atividade de risco dos profissionais de segurança pública do Brasil.
Desde a entrega do projeto da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, membros da União dos Policiais do Brasil (UPB) vêm alertando parlamentares e lideranças do Governo Federal sobre a injustiça que o texto original faz aos policiais brasileiros.
Flávio Werneck presidente do Sindicato dos Policiais Federais e diretor Jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais participou da reunião e relembrou os parlamentares sobre os perigos enfrentados diuturnamente pelos profissionais das carreiras policiais.
O deputado Gutemberg Reis se comprometeu a apresentar um destaque que contemple os policiais brasileiros e mantenha o reconhecimento da atividade de risco. Os membros da União dos Policiais do Brasil (UPB) se reuniram na mesma semana com o deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL/MG), que também se comprometeu a apresentar um destaque para as carreiras policiais na PEC da Reforma da Previdência.
Comments are closed.