A Comissão Organizadora do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo, formada pelo Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINSIPOL/DF) e Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), comunica alterações no Edital do 4º PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO, que ganha uma nova categoria de premiação.
Com as mudanças reportagens sobre Segurança Pública, veiculadas entre agosto de 2019 e julho de 2020, têm mais chances de ganhar. Nesta edição, a Comissão de Seleção formada por jornalistas profissionais irá ler e avaliar todos os trabalhos inscritos com pontuação de 5 a 10, as matérias que obtiverem maior pontuação serão consideradas finalistas. Sendo um total de 15 matérias, três das categorias: Webjornalismo, Televisão, Impresso, Fotografia e Rádio. Os finalistas serão anunciados no dia 16 de novembro.
Na segunda etapa, a Comissão de Seleção escolherá dentre os 15 finalistas, um ganhador de Webjornalismo, Televisão, Impresso, Fotografia, Rádio, e grande ganhador do Prêmio Máximo de R$10 mil reais.
Todos os trabalhos finalistas serão avaliados pelos policiais federais associados ao Sindipol/DF e aos demais sindicatos filiados à FENAPEF, por meio de votação online. O trabalho que obtiver maior pontuação com o voto dos policiais será premiado na categoria Voto Online. Os vencedores serão revelados no dia 10 de dezembro de 2020, por meio dos canais do Sindipol/DF e Fenapef.
Para mais informações, dúvidas e inscrições, acesse o site premiopoliciaisfederais.com.br
Você jornalista que não se inscreveu serão R$ 28 mil em dinheiro. Ainda dá tempo, inscreva-se!
Veja o regulamento.
Comments are closed.