Após minucioso trabalho de avaliação das reportagens inscritas na 3ª edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo, o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal e a Federação Nacional dos Policiais Federais informam a relação dos 15 trabalhos finalistas de 2019.
Eles concorrem aos prêmios de melhor trabalho nas categorias de Televisão, Webjornalismo, Fotografia, Impresso e Rádio. E a prêmios em dinheiro no valor de R$ 3 mil para cada categoria e a R$ 10 mil no prêmio máximo.
A banca avaliadora é composta por dez profissionais de jornalismo e servidores da Polícia Federal com formação e experiência em jornalismo. São eles: Thaís de Mendonça da UnB; Alexandre Kieling da UCB; Manoel Henrique do Ceub; Kátia Morais do Jornalistas e Cia; Wanderlei Pozzembom do SJPDF; Antonio Paulo da FENAJ; Fred Ferreira da TV Globo; Giuliano Cartaxo da TV Record; Lincoln Frutuso e Fagner Fagundes da Polícia Federal.
A 3ª edição do Prêmio totalizou 140 trabalhos inscritos e 110 reportagens aptas para avaliação.
Os vencedores serão anunciados no dia 21 de novembro, em Brasília/DF. Durante o coquetel de comemoração ao Dia do Policial Federal. Todos os finalistas são convidados para participar do evento.
O Prêmio conta com o apoio da MarktClub, Grupo Elo Saúde e Extramed.
Confira os finalistas:
Comments are closed.