É com satisfação que podemos comunicar, que a partir de agora, O Sindipol/DF pode contar com seus diretores em praticamente tempo integral.
Todos sabemos que atualmente o DPF, é movido pela indústria das diárias e que existem servidores que só conseguem trabalhar quanto estão viajando à serviço.
Os membros eleitos para a diretoria do Sindipol também fazem viagem e portanto não podem se dedicar integralmente aos assuntos de interesse da categoria, pois quando viajam, conseguem de uma forma ou de outra, melhorar seu orçamento familiar.
Por unanimidade, foi aprovado na última assembléia realizada em 08/08/2005, que os diretores serão incentivados a não fazerem viagem pelo DPF, pois poderão a partir de agora receber diárias pelo sindicato, desde que se dediquem por no mínimo 20 horas semanais aos assuntos sindicais, seja na sede do Sindipol, recebendo os sindicalizados, ou nas reuniões, visitas e trabalhos externos.
Além do mais, poderemos dar mais atenção aos aposentados e pensionistas sindicalizados que residem fora do DF. Nunca poderemos deixar de nos preocupar com eles, pois todos os servidores irão se aposentar um dia e também, já que infelizmente estamos sujeitos a infortúnios, não podemos desamparar o(a)s pensionistas, na maioria dos casos, esposas e filhos de policiais já falecidos.
Assim, de maneira transparente e de cabeça erguida, passamos essa importante informação. Não temos vergonha de nos desdobrarmos em buscar soluções a fim de tentarmos melhor atender, afinal de contas, foi para isso que nos propusemos a assumir o sindicato.
Alguns oportunistas de plantão ou os encrenqueiros de sempre podem criticar e desejar que os diretores não se dediquem ou que até mesmo deixem o sindicato abandonado em busca das diárias, mas não daremos crédito a esses emissários da discórdia, tentaremos sim, é sempre confiar em nosso bom senso e dedicação, para conseguir cada vez mais elevar o nome do SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS.
Vale ressaltar, que nunca os membros da atual diretoria do Sindipol/DF, receberam ou receberão qualquer vantagem indevida, pagamento ou remuneração. Na verdade esse novo sistema, não é tão novo, pois já foi implantado na FENAPEF e em outros sindicatos grandes e atuantes.
A luta continua.
Comments are closed.