A Assembléia Geral Extraordinária da Federação Nacional dos Policiais Federais começou na manhã desta quarta-feira, 13,
Cláudio Avelar, presidente do Sindipol/DF está participando ativamente da Assembléia Geral e também das discussões no GT da Lei Orgânica
Os sindicatos que se manifestaram nessa quarta-feira trouxeram propostas de suas assembléias regionais. O resultado do debate será sistematizado e deverá nortear a estratégia adotada pelos policiais nessa reta final da elaboração da Lei Orgânica.
O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Marcos Vinício Wink salientou que a AGE é fundamental para consolidar a posição dos policiais diante das propostas apresentadas por outras classes que formam o DPF. “Além de consolidar nossa unidade esperamos, em conjunto com os sindicatos, firmarmos posição diante das propostas apresentadas até aqui”, diz Wink. A reunião dos policiais federais segue até esta quinta-feira.
Outro assunto que deve entrar na pauta dos policiais durante o encontro é o projeto de lei que põe fim ao inquérito policial. O PL é de autoria do deputado federal Maurício Rands (PT-PE) eleito nesta terça-feira, 12, líder de seu partido na Câmara.
Comments are closed.