Fonte: Agência Sindipol/DF
O presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF), Flávio Werneck, se reuniu com servidores do Edifício Sede do Departamento de Polícia Federal, na manhã desta segunda-feira (08). A reunião abriu o calendário de visitas periódicas às lotações em Brasília, que ocorrerão quinzenalmente.
Na ocasião, foram esclarecidas as deliberações da última assembleia geral realizada no dia 02 de julho. Na oportunidade, Werneck explicou que a reestruturação da carreira vem sendo tratada com descaso por parte do Governo Federal e da Direção Geral, uma vez que nenhum documento formal com as propostas foi entregue. O presidente também convocou todos os presentes para que participassem da assembleia geral, marcada para o dia 15 e, posteriormente, para o lançamento da Frente Parlamentar em favor da Reestruturação na Polícia Federal, dia 16. “Nós saímos da greve com um documento assinado pelo Governo Federal, mas nada foi cumprido até agora.”
Além disso, demandas internas do ambiente organizacional foram deliberadas, como os plantões, compensação de horas e Lei nº 12.830 (antigo PLC 132/12).
Comments are closed.