Fonte: Agência Sindipol/DF
O SINDIPOL/DF, por meio do ofício nº 143/2015 (anexo), solicitou suspensão imediata da ASPAR/DPF, tendo em vista o papel desempenhado no Congresso Nacional, que vem se mostrando antidemocrático, privilegiando apenas um cargo, em detrimento de todos e do próprio órgão, com traços de corporativismo que, supostamente, não devem nortear setor que percebe vencimentos para laborar em prol de toda a polícia federal.
Ressalta que vem buscando andamento efetivo às propostas de interesse coletivo, buscando diálogo com Ministério da Justiça, governo e DPF, encaminhando inúmeras solicitações, apresentando propostas, solicitando assentos em conselhos e mesas de debates e cobrando soluções efetivas.
Por fim reitera sua vontade e busca por melhorias da segurança pública brasileira, notadamente da Polícia Federal, que vive hoje dilema interno gravíssimo que vem sendo “varrido para debaixo do tapete”. Entendemos vital buscar soluções, de maneira democrática, com diálogo e embasamento técnico, que auxiliem no fim da crise instalada no órgão e na segurança pública brasileira.
Comments are closed.