Fonte: Agência Sindipol/DF
Polícia de Ciclo Completo e sua eficácia na elucidação de crimes, Convergência e Divergências na adoção da Polícia de ciclo completo no Brasil e Por que o Brasil não adota a Polícia de Ciclo Completo? São tema de Seminário Internacional de Segurança Pública, uma iniciativa da Fundação Leonel Brizola e do deputado Subtenente Gonzaga (PDT/MG).
O evento será realizado na próxima terça-feira, 26, a partir das 8h, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados. O objetivo é debater acerca dos problemas enfrentados no setor de segurança do Brasil, propor soluções a partir de um comparativo com as práticas bem sucedidas de outros países.
Este e outros temas referentes à prestação de serviço de segurança serão discutidos por profissionais e especialistas no assunto. Dentre os convidados participarão do evento, Luis Vial, chefe de Divisão de Estudos e Programas de Prevenção de delitos, do Ministério do Interior e Segurança Púbica do Chile; Dra. Helena Fazenda, Secretária-Geral do Sistema de Segurança Interna de Portugal – Procuradora Geral Adjunta.
O SINDIPOL/DF convida a todos os seus sindicalizados, policiais, profissionais que trabalham pela promoção de melhorias na segurança pública brasileira e cidadãos interessados para participarem do Seminário.
Comments are closed.