Fonte: Agência Sindipol/DF
O trabalho em defesa dos direitos dos policiais federais, desenvolvido pelo Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF, ganha mais força. O deputado federal Aluísio Mendes (PSDC/MA), filiou-se nesta terça-feira, 13, ao SINDIPOL/DF.
Trabalhar de forma conjunta e buscar melhores condições na prestação de serviço de Segurança Pública à sociedade brasileira e, por melhores condições de trabalho para todos profissionais de segurança e aos policiais federais, são alguns dos objetivos do SINDIPOL/DF, que se assemelham aos do deputado Aluísio.
Para o presidente do SINDIPOL/DF, Flávio Werneck, a filiação do deputado, mais que um ato de comprometimento coletivo, representa uma importante parceria com disposição para lutar por melhorias na segurança e pelos policiais federais. Werneck ressalta que a filiação do deputado ao Sindicato do DF, visa somar esforços para tornar a segurança pública brasileira, mais eficaz e efetiva.
Segundo o deputado Aluísio, o trabalho do SINDIPOL/DF em defesa da categoria, por melhorias na segurança pública e da situação dos policiais federais, que tão bravamente desempenham suas funções em benefício do desenvolvimento do país, foi o que o motivou a filiar-se. “É com muito prazer e orgulho que estou me filiando ao SINDIPOL/DF, em função da sua atuação brilhante em defesa da categoria. Percebo na presidência de Flávio Werneck, uma atuação em prol da melhoria da situação dos agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal. Isso me motivou a fazer parte dos quadros do sindicato, no sentido de me empenhar ainda mais para defender esta categoria que tão bravamente desempenha as suas funções no nosso País. A partir de hoje, me considero mais do que nunca um integrante do sindicato e tenho agora mais um compromisso firmado com a classe dos EPAs e dos funcionários da PF em defender essa categoria em prol da melhoria da condição de trabalho, das atribuições e principalmente da ação da polícia de forma mais republicana em prol da sociedade brasileira”, destacou.
Comments are closed.