Filiados do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal participaram nesta quinta-feira (13) da votação para eleger a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Independente para o triênio 2019/2022.
A chapa única “União e Trabalho”, encabeçada pelo atual diretor Social Egídio Araújo, teve mais de 95% de aprovação e ficará à frente da Diretoria Executiva do SINDIPOL/DF.
Foram distribuídas seis urnas nas lotações da Polícia Federal de Brasília. A votação ocorreu no SINDIPOL/DF, Sede, Superintendência, Instituto Nacional de Identificação (INI), Sudoeste e Academia Nacional de Polícia (ANP). A apuração ocorreu na sede do Sindicato, após a votação, com o resultado devidamente registrado em Ata com a presença dos membros da Comissão Eleitoral, Willian Ênio, Lincoln Frutuoso, Saranita Sabença, Gilberto Nascimento e da fiscal de urna Telma Teixeira. Participaram também da apuração o atual presidente Flávio Werneck e o futuro presidente Egídio Araújo.
Em 1° de julho a nova diretoria executiva e o conselho fiscal tomam posse para exercer o mandato (2019/2022). À frente, como Presidente, assumirá Egídio Araújo, escrivão de Polícia Federal aposentado e seu vice Paulo Ayran, papiloscopista de Polícia Federal.
Egídio Araújo reafirmou o compromisso da nova Diretoria de trabalhar com muito empenho em defesa dos direitos de todos os filiados SINDIPOL/DF, e buscar novas vitórias e melhorias nas condições de trabalho de toda a categoria.
“Temos uma grande responsabilidade pela frente, nos próximos anos defenderemos temas importantes como reforma da Previdência, Reestruturação da Carreira e Lei Orgânica da Polícia Federal”.
“Nesse cenário de enfrentamento que já estamos vivenciando por uma aposentadoria digna, lutaremos muito mais pela garantia de nossos direitos, por avanços e melhorias para os servidores da PF e para a segurança pública brasileira. Assumimos essa gestão com grandes propósitos de melhorar e unir os policiais federais, e contamos com a ajuda dos nossos filiados”, completou Egídio.
Comments are closed.