Como medida preventiva no Brasil e no mundo a rotina das instituições e das pessoas tem mudado devido ao coronavírus. Em razão da confirmação de casos da doença no Distrito Federal algumas medidas de prevenção já foram tomadas pelo governador do DF, e seguindo as recomendações para prevenir o contágio, o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal informa que o atendimento aos filiados e público externo será alterado.
No setor administrativo haverá escala com equipes de funcionários revezando no atendimento. Quanto ao atendimento presencial com advogados o Jurídico, acompanhando orientação do Supremo Tribunal Federal, que restringiu o acesso presencial aos julgamentos, o atendimento para o público externo e cancelou audiências públicas, não realizará atendimentos presenciais com os advogados na sede do sindicato, adotando o teleatendimento para casos de emergência. Os filiados que necessitarem de atendimento emergencial devem entrar em contato pelos telefones (61) 3037-7598 / 3532-0199 / 99820-0908. O Clube funcionará com restrições, e não serão feitas reservas de churrasqueiras, salão e auditório.
A medida visa tentar conter a disseminação e evitar que filiados, parceiros e colaboradores, especialmente os que fazem parte de grupo de risco, fiquem expostos à contaminação. As atividades do Sindipol/DF retornam à normalidade no dia 30 de março. Caso nova determinação seja deliberada informaremos por meio dos nossos canais de comunicação.
A Diretoria agradece a compreensão e recomenda atenção ao protocolo de prevenção. Previna-se!
Comments are closed.