Nesta sexta-feira (2/7), o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal reforçou a campanha da União dos Policiais do Brasil – UPB, que intensifica posição contrária à Proposta de Emenda à Constituição 32 de 2020 – Reforma Administrativa, com faixas nas principais entradas e saídas de Brasília.
Faixas foram expostas nas saídas Sul e Norte, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), Eixo Monumental e no viaduto da Rodoviária do Plano Piloto, com intuito de chamar a atenção da população e autoridades para os prejuízos que a PEC pode causar, caso seja aprovada.
A PEC reconhecida como Reforma Administrativa, não apresenta melhorias ao serviço público, nem aos servidores públicos. Ela enfraquece os serviços públicos essenciais como a segurança pública, saúde e educação, por tudo isso a UPB intensifica as ações de conscientização e combate à proposta. O Sindipol/DF convida os policiais federais e todos os seus filiados a ficarem atentos aos chamados, para combater esta PEC – Unidos seremos mais fortes!
Comments are closed.