Na última sexta-feira (13) a gerência do Hotel Meliá Brasília prestou homenagem ao Canil Central da Polícia Federal, e aos 25 anos de Polícia Federal do APF Marcelo Azem, chefe daquele serviço.
Azem recebeu uma maquete do cão Darth em uma apreensão de drogas. A celebração ocorreu no heliponto do hotel e contou com presença de servidores e terceirizados do Canil, bem como da gerência do Meliá.
Os cães desempenham funções que não são brincadeira, e o bom desempenho deles como o faro apurado em apreensões, é graças ao trabalho de profissionais como Azem, policiais altamente capacitados com sensibilidade e habilidades de ensinamento tático. Os policiais federais e treinadores do Canil treinam os cães para desmantelarem quadrilhas de tráfico de drogas, de armas e explosivos.
O Sindicato dos Policiais Federal no Distrito Federal parabeniza o APF Azem e reconhece o trabalho brilhante que ele desenvolve na Polícia Federal em favor do Brasil, em especial no combate ao tráfico de drogas, na apreensão de armas e explosivos, e outros crimes que necessitam de apoio de cães adestrados.
Comments are closed.