Ontem foi realizada no auditório do INC, Setor Policial Sul, a primeira Assembléia Geral deste ano. O tema foi único; Recomposição Salarial, mas de suma importância. Na composição da mesa estavam o presidente Luís Cláudio da Costa Avelar,o diretor de Assistência João Vicente de Castro Bina, o diretor de Comunicação, Mauro Lemos, o vice-presidente, Egídio de Araújo Neto e os convidados Antônio Carlos Mesquita, presidente da APCF e Sandro Avelar, representando a FENADEPOL.
Cláudio Avelar fez uma breve explanação sobre a Recomposição Salarial, Gerc e entidades envolvidas durante a abertura. Como a proposta da Recomposição não se concretizou ao término do ano de 2005, a busca sobre uma possível solução foi debatida pelos presentes.
Após a votação ficou decidido pela maioria que, caso a Recomposição não seja alcançada até o último dia de janeiro, os policiais federais farão como protesto, no dia 2 de fevereiro, e nos 3 dias que antecedem o carnaval uma paralisação.Para referendar a decisão haverá no dia 1º de fevereiro uma outra Assembléia.
jan
12
Comments are closed.