Ainda repercute em todo o país a atuação dos Policiais Federais lotados no Núcleo de Operações da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários da SR/DF, na prisão de dois homens envolvidos no esquema de jogos ilegais no Distrito Federal.
A prisão aconteceu após investigações da equipe do Núcleo de Operações. Os paraibanos R.W.S.Q. e O.J, após serem presos em operação desenvolvida na cidade goiana de Valparaíso, passaram a assediar dois Agentes Federais, tentando suborná-los para obter informações sigilosas sobre o trabalho de repressão ao crime organizado.
No último dia do mês de janeiro, o grupo de policiais do NO/Fazendária montou a operação que culminou com a prisão dos bingueiros, no momento em que eles entregavam uma quantia de dinheiro aos Agentes. Se condenados, os acusados poderão pegar de 2 a 12 anos de prisão, além de multa.
A Diretoria do Sindipol/DF parabeniza o grupo lotado no Núcleo de Operações da Fazendária da SR/DF – que é chefiado por uma Agente de Polícia Federal – pelo belo trabalho realizado. A opinião do Sindipol/DF é que as notícias sobre as operações policiais realizadas sejam divulgadas pelos reais e efetivos integrantes da investigação. Agindo dessa forma, estará preservada a segurança das informações e a garantia da operação.
Comments are closed.