Por 282 votos as 88, Câmara dos Deputados aprovou ontem,
Os deputados rejeitaram o único destaque para votação em separado (DVS), de autoria do DEM, que pretendia excluir do texto da MP a proibição de recebimento de vantagens ou gratificações sobre a diferença de remuneração devida a servidores da Fundação Nacional de Saúde (FNS). A matéria agora segue para o Senado.
O relator da matéria, Deputado Nelson Pellegrino (PT-BA) recomendou a aprovação do texto original enviado pelo Poder Executivo e a rejeição de todas as 30 emendas oferecidas. Em seu relatório o deputado destacou que a urgência da matéria em função de se tratar de remuneração de policiais federais, cuja carreira é fundamental no combate ao crime organizado no País. Pellegrino também ressaltou que a Medida Provisória nº 386, de 2007, pretende contribuir para o aumento da eficiência da Polícia Federal e dos Ministérios que desenvolvem importantes políticas públicas nas áreas da saúde, da previdência e do trabalho, com evidentes reflexos positivos para a sociedade brasileira.
Para o Sindipol/DF a aprovação da medida, além de reforçar o compromisso assumido pelo Governo Federal, comprova que o trabalho exercido pela Polícia Federal não somente agrada à sociedade como também comprova que, mesmo com todas as dificuldades, os policiais exercem suas funções com êxito e orgulho.
UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES
Comments are closed.