A inauguração do campo Samuel Alarcão do Sindipol/DF foi repleta de alegria, conversa entre amigos, cerveja,churrasco, muita música , e claro, muito futebol. O evento iniciou-se ao cair da noite. Aos poucos os convidados foram chegando para prestigiar a grande arena de jogos do sindicato. Durante todo o evento um posto de atendimento do SLAM – Santa Luzia Assistência Médica realizou exames e adesões.
Cláudio Avelar após algumas palavras que fortaleceram a homenagem a Samuel Alarcão, inaugurou o campo. A família de Alarcão também prestou sua homenagem enfatizando carinho e admiração pelo homenageado.
As equipes que participaram do TORNEIO SAMUEL ALARCÃO foram: Sindipol/DF, Diref, Abin e Amigos. A primeira vitória da noite foi do time Sindipol/DF sobre a Abin por 2X1. O segundo jogo foi disputado pela equipe “Amigos” composta por alguns jogadores profissionais e boleiros de Brasília e Diref, que foi derrotada por 4X3, pouco antes do término do jogo. O título foi conquistado pelos “Amigos”, que disputaram com a equipe Sindipol/DF, por um placar 4X1.
Além de Samuel Alarcão, foram entregues placas homenageando o criador da logo do Sindipol/DF, Natanael Pires da Silva, o deputado José Roberto Arruda, o vice-presidente da Fenapef, João Valderi de Souza e João Wesley Dantas, um dos primogênitos do Sindipol/DF .
A noite foi marcada por um clima de companheirismo e comemoração. Este torneio foi apenas o começo de uma série de jogos no campo Samuel Alarcão.
Comments are closed.