Fonte: Agência Sindipol/DF
Nesta quarta-feira, 11 de julho, às 9h, o Brasil inteiro irá promover assembleias para decidir sobre as estratégias que serão postas em prática na luta pela reestruturação salarial dos Agentes, Escrivães e Papiloscopistas. A situação de extrema precariedade salarial, somada à insensibilidade do governo federal com relação aos pleitos já formulados em incontáveis reuniões, provocaram nos servidores uma grande disposição para dar início a uma mobilização mais radical, inclusive com previsão de greve.
A Fenapef e os seus 27 sindicatos filiados já aprovaram um vasto calendário de mobilização com vistas a pressionar o governo a apresentar uma proposta que contemple as expectativas da categoria. É, pois, chegada a hora de cada um de nós decidir o que e como fazer. Engana-se quem pensa que as decisões são do sindicato! Nada disso! As decisões são dos sindicalizados! Daí a importância da sua presença na assembleia para aprovar o que achar mais interessante para a sua vida funcional. Esperamos uma massiva participação dos servidores nas assembleias e a conscientização da extrema importância de estarem presentes nas discussões e decisões ali tomadas.
Durante a Assembleia Nacional Unificada, que contará com a presença do presidente da Fenapef, Marcos Wink, serão informados fatos novos referentes à negociação com o MPOG. Contamos com a sua presença e qualquer tentativa de pressão para que você não compareça, deve ser imediatamente informada ao Sindipol/DF, que tomará as medidas necessárias.
Vamos, juntos, lutar para melhorar o nosso futuro! Sua decisão é importante para todos nós!
Comments are closed.