O Presidente do Sindipol/DF, Cláudio Avelar, esteve reunido na tarde de 26.03.2007 na sede da TERRACAP, com o seu Presidente Antonio R. Gomes Silva Filho, além do Sr. Antonio Dirceu Guimarães Machado, Ex- Diretor de Distribuição da CEB e Assessor do Governador Arruda durante a Campanha para o GDF.
Também participou da reunião o sindicalizado Cláudio Vieira Mendes, que foi o maior responsável pela assinatura do contrato que permitiu o “Direito real de uso do Terreno”, onde atualmente funciona a Sede do Sindipol/DF. Na oportunidade, a intenção inicial seria que a ANSEF ocupasse o terreno, porém em virtude da falta de interesse pela entidade, Cláudio Mendes, conseguiu convencer os Diretores do Sindicato e foi promovida a ocupação do imóvel.
O encontro político teve como finalidade maior, demonstrar o interesse da Diretoria do Sindipol/DF em continuar ocupando o terreno, porém sem sofrer prejuízos financeiros, já que o contrato previa que as benfeitorias erigidas deveriam ser incorporadas ao patrimônio da TERRACAP.
Cláudio Avelar transmitiu de forma bastante clara os anseios e necessidades da categoria de forma que Antonio Gomes, pudesse ter subsídios suficientes para dar andamento ao processo, relembrando ainda que essa definição fez parte do projeto do Governador José Roberto Arruda.
Ao final da reunião que durou cerca de 50 minutos, ficou acertado que os filiados poderiam ficar despreocupados, pois a Terracap atenderá o pedido do Presidente Avelar, afirmando inclusive que concorda que foi um abuso exigir a apropriação das benfeitorias.
Foi informado que os clubes e entidades interessadas serão convidados a comparecer à TERRACAP para tratar dos seus interesses para só a partir daí, decidir qual será a melhor fórmula para o GDF tratar do assunto.
Avelar ressaltou ainda que o clube constantemente precisa de reformas e melhorias que não podem esperar pela renovação ou licitação, porém o Presidente da Terracap tranqüilizou os presentes garantindo que não haverá prejuízo e que certamente as benfeitorias serão respeitadas.
UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES
Comments are closed.