Fonte: Sindipol/DF
A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) encaminhou na última quarta-feira (12) um ofício ao Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (FONACATE) reiterando a sua NÃO participação em uma Moção de Apoio, veiculada pelo Fórum no dia 07 de fevereiro de 2014.
'Desconhecemos e nao participamos de qualquer discussão acerca da materia, pelo desautorizo o uso do nome da CONAMP para tal fim, sem que para tanto haja autorização expressa', informa o presidente da Associação, César Mattar Jr., em documento.
A Moção
A moção de apoio repudia as propostas PEC 51/2013, PEC 73/2013 e PEC 361/2013 e se solidariza com a Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). 'Rechaçamos, ainda, o argumento de que possa haver um motivo justificável para uma possível alteração constitucional exclusivamente na forma de organização e funcionamento apenas da Polícia Federal do Brasil, sobretudo para deixar de exigir concurso público nos seus diversos cargos policiais, passando a exigi-lo somente uma única vez na 'base da carreira'.
Comments are closed.