Na última terça-feira, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária na sede do SINDIPOL/DF. O encontro teve como objetivo a prestação de contas dos anos fiscais de julho de 2021 a junho de 2022 e de julho de 2022 a junho de 2023.
A demonstração foi conduzida pelo Diretor Financeiro, Hideaki Imamura, que apresentou detalhadamente as receitas e despesas do Sindicato, bem como o saldo inicial e o saldo atual. Foram destacados os gastos com benefícios aos sindicalizados e os investimentos significativos em infraestrutura, incluindo:
- Construção do salão de festas;
- Pavimentação de toda a área do Clube e Sindicato;
- Implementação de paisagismo com irrigação automatizada;
- Reforma das churrasqueiras antigas;
- Construção de novas churrasqueiras;
- Reforma e aquecimento das piscinas;
- Instalação de nova rede de esgoto;
- Instalação de uma usina de energia fotovoltaica;
- Início das obras do restaurante;
- Início das obras do estande de tiros.
O membro do Conselho Fiscal, Antônio Gomes da Silva, apresentou o relatório fiscal estatutário e, por não encontrar distorções na natureza das contas apresentadas que comprometessem o patrimônio da entidade, opinou pela aprovação. O relatório foi então submetido à votação e aprovado por unanimidade pelos sindicalizados presentes.
Vale esclarecer aos sindicalizados(as) que deixaram de comparecer à AGO, que para aprimorar a transparência, todos os investimentos feitos por essa Diretoria Executiva têm seus custos devidamente registrados nos livros contábeis. E para facilitar a consulta e fiscalização por qualquer sindicalizado(a), a Diretoria Financeira separou em pastas as respectivas notas fiscais, com um índice cronológico e um relatório especificando cada gasto. Esse material estará à inteira disposição dos sindicalizados(as) no financeiro do SINDIPOL/DF.
Comments are closed.