Foram 17 mortes em 7 dias; nesta segunda, quatro pessoas morreram. Planaltina, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas e Gama lideram mortes.
Fonte: G1
O Distrito Federal registrou 17 homicídios nos sete primeiros dias do ano, uma média de 2,4 mortes por dia, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. Apenas nesta segunda-feira (6), foram quatro mortes por disparos de arma de fogo.
Planaltina lidera como região administrativa com mais homicídios. Foram quatro casos durante o período. Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas e Gama registraram duas mortes cada. São Sebastião, Paranoá, Estrutural, Taguatinga e Itapoã contabilizam um crime cada em 2014.
Segunda-feira
Por volta de 21h30 desta segunda, um homem de 34 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na Q. 354, Del Lago, no Itapoã. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes criminais e morreu no local.
Em São Sebastião, um jovem de 19 anos foi baleado por volta de 18h, na rua 53, Vila Nova. O jovem também não resistiu e morreu pouco depois.
No Gama, outro rapaz de 18 anos foi morto a tiros na quadra 3. Um dos disparos atingiu a cabeça dele. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar ao hospital.
Segundo a polícia, o rapaz tinha diversas passagens por crimes como tráfico e porte de drogas. A corporação informou que moradores da quadra 50 do Gama estão entre os suspeitos do homicídio, pois se envolveram em diversas brigas com o rapaz.
Uma adolescente de 15 anos morreu no início da tarde após ser atingida por dois tiros na quadra 3, conjunto 9 da Cidade Estrutural. O crime aconteceu por volta das 13h no Setor Norte, perto da Vila Olímpica.
Comments are closed.