Filiado do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal que teve pedido de férias negado referente ao período ainda em aquisição, ingressou com ação objetivando usufruí-la e obteve êxito na decisão liminar proferida pela 14ª Vara Federal da Seção Judiciária do DF.
O SINDIPOL/DF também já propôs ação coletiva no mesmo sentido para alcançar a todos os filiados, porém, ainda não tem decisão do Magistrado.
Ainda assim os filiados que desejarem podem ingressar individualmente, tal como procedeu o referido filiado que teve seu pedido deferido pela Justiça, e poderá gozar de suas férias ainda neste mês de dezembro, caso não ofenda o interesse público e regular andamento do trabalho de cada uma das lotações do órgão.
Por meio do escritório Antonio Rodrigo Advocacia Associada, os demais filiados que se encontrem na mesma situação e desejam ingressar com ação individual podem buscar atendimento Jurídico de segunda a sexta-feira das 9h30 às 12h30 no SINDIPOL/DF, portando a documentação necessária.
Comments are closed.