O vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais Paulo Poloni se reuniu com o escritório do advogado Fernando Freire para tratar da situação dos sindicalizados que aparecem nas duas ações referentes aos 3,17%. No encontro, ficou definido que os policiais que estão nas duas ações (Brasília e Alagoas) não irão pagar honorários em dobro.
Segundo Poloni, o escritório F Sarmento Advogados e Associados, em Alagoas, já designou uma pessoa que está examinando os nomes presentes nas duas ações. Para os servidores que estiverem em ambas, o próprio escritório providenciará a renúncia de uma delas. “A Fenapef orientou o escritório a optar pela ação que for mais vantajosa para o servidor”, diz Poloni.
A ação dos 3,17% em Brasília é fruto de iniciativas individuais. A de Alagoas, foi patrocinada pela Federação Nacional dos Policiais Federais após decisão do Conselho de Representantes. Só ficarão na ação de Brasília, aqueles servidores que não eram sindicalizados à época em que a Fenapef ingressou com a ação.
Fonte: Agência Fenapef
Comments are closed.