Fonte: SISPFEM
A Diretoria Regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF no Maranhão e o Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Estado do Maranhão – SISPFEM, veem em conjunto tornar público o repúdio às insinuações publicadas no último dia 03/09/2015, no Blog do Radialista Minard, sob o título de “Brigas internas entre Delegados e Agentes Federais podem estar dificultando a prisão de Lidiane Leite”.
À despeito de quaisquer naturais divergências de opiniões no plano classista, a atuação dos Policiais Federais, sejam Delegados, Agentes, Peritos, Escrivães ou Papiloscopistas, é pautada no absoluto profissionalismo e na primazia do interesse público.
Os Policiais Federais em exercício no Estado do Maranhão não destoam dessa linha de atuação, e na história mais recente do Estado, esses abnegados servidores públicos, já protagonizaram relevantes episódios de contribuição no combate à corrupção sistêmica e aos desvios de recursos públicos que infelizmente assolam o Maranhão.
O valoroso efetivo policial da Superintendência da Polícia Federal no Maranhão é forjado da mais tenaz liga de valores e espírito republicanos. Policiais assim não se permitem fazer “corpo mole”, mas seguem irmanados no cumprimento de sua missão fundamental de promover Segurança Pública.
Repudiando totalmente o teor da citada postagem e sem dar às insinuações infundadas, nela contidas, maior crédito, os Policiais Federais no Estado do Maranhão reafirmam seu compromisso com a sociedade maranhense na resolução célere e eficiente do caso.
São Luís/MA, 04 de setembro de 2015
Comments are closed.