A Diretoria do Sindipol/DF comunica aos servidores do DPF que existe um Movimento em alguns estados com a intenção de promover paralização de um dia de trabalho, a fim de chamar a atenção das autoridades governamentais e da imprensa sobre os graves problemas do DPF.
Ainda não recebemos nenhum comunicado oficial da Fenapef, que é nosso representante nacional, nem tampouco nenhuma outra entidade de classe se manifestou nesse sentido até esse momento.
Sabemos que certamente tal movimento só surtirá o efeito desejado se os Agentes, Escrivães, Papiloscopistas e Servidores Administrativos aderirem. Já decidimos anteriormente que somente iríamos fazer qualquer tipo de paralização em conjunto, após os outros demonstrarem suas reais intenções. Deveremos decidir agora se faremos tal movimento mesmo que sozinhos, como sempre foi feito. Decidiremos na Assembléia, dia 07 de novembro às 18 h00, na sede do Sindipol, se iremos parar e de que forma vamos aderir ao movimento.
Deve ser ressaltado que o Conselho de Representantes da Fenapef, formado pelos Presidentes de Sindicatos filiados, não aprovou a manifestação dessa forma, porém quem decidirá sobre esse tema é o próprio sindicalizado, que deve se fazer presente na Assembléia e manifestar sua opinião.
A decisão pela paralização só será legítima se for tomada por um número significativo de sindicalizados, portanto esteja presente no momento que a categoria for decidir.
Comments are closed.