Fonte: G1
Mateus de Azevedo, de 33 anos, morreu neste domingo (22).
Agente estava internado em UTI de hospital desde quarta-feira (18).
Morreu neste domingo (22) o agente da Polícia Federal (PF) Mateus de Azevedo, de 33 anos. O agente estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergências (HE) e sofreu uma parada cardíaca devido as lesões causadas por um acidente de trânsito no Centro de Macapá que ocorreu na quarta-feira (18).
Mateus estava em coma induzido devido as lesões que sofreu no tórax, além de uma fratura na coluna cervical. Segundo a direção do HE, o paciente estava em observação, após passar por uma cirurgia de drenagem, pois os dois pulmões foram perfurados.
O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, no cruzamento da rua Leopoldo Machado com a avenida Mãe Luzia, no bairro Jesus de Nazaré, Centro de Macapá. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o agente teria invadido a preferencial da rua Leopoldo Machado colidindo com um ônibus, que fazia linha para o bairro Universidade, Zona Sul da capital.
O impacto do acidente fez o ônibus invadir parte da estrutura externa de uma igreja. O carro do agente foi arremessado para o outro lado da rua e ficou parcialmente destruído. O motorista e a cobradora do coletivo sofreram lesões leves e foram liberados após atendimento médico no HE.
Comments are closed.