É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal comunica o falecimento neste domingo (9/5), de seu filiado, o escrivão de Polícia Federal Victor Spinelli, após um mal súbito enquanto pedalava.
Spinelli tinha 55 anos e era natural de Santos (SP). Ingressou na Polícia Federal em 2003, tendo como primeira lotação a delegacia de Barra do Garças (MT). Entre os anos de 2005 e 2017 foi lotado na Academia Nacional de Polícia (ANP), onde atuou em diversos setores e ministrou aulas de Armamento e Tiro, e Direção Operacional em vários cursos de formação e treinamentos continuados. Desde 2017 estava lotado na Coordenação-Geral de Cooperação Internacional.
Profissional respeitado por todos os colegas, Spinelli tinha como características a competência, carisma e disponibilidade para cumprimento das missões para as quais era designado.
Lamentamos o falecimento do colega Spinelli e transmitimos aos filhos Lucas e Matheus, demais familiares e amigos nossos sinceros sentimentos por perda tão repentina. Nossa solidariedade e condolências.
Informações sobre data, local e horário da última homenagem ao Spinelli serão divulgadas em nossos canais assim que possível.
Comments are closed.